Road Rash – Guilherme G.B. 5ª A

25 10 2008

Todas as noites de sábado, na minha cidade,  acontecem muitas corridas de moto e uma delas é conhecida como Road Rash.
Eu sempre assisto essas corridas, não na TV, mas cara a cara com os homens que participam dela. Às vezes, corro, mas não vale a pena, porque acabo com eles de uma só vez e, ainda por cima, a minha moto é a melhor de todas que já existiram no mundo.
Um dia, aconteceu de ter a melhor corrida de Road Rasch, eu não queria participar, mas um dos meus amigos, chamado Mike, ao participar, acabou se machucando e tive que substituí-lo na segunda parte. Ganhei sem dificuldade.
Conquistei a medalha de ouro. Meu amigo Mike se recuperou logo e eu acabei dando-lhe a medalha, porque ele mereceu.


Ações

Information

Deixe uma resposta

