Minha vida entre o futebol e os estudos. – Lucas G. M. de O. – 5ª C

26 10 2008

Esta é uma história de futebol, muito interessante.
Comecei a jogar bola com quatro anos de idade, na escolinha “Guarani”, que hoje passou a chamar-se “São Bernardo”.
Gostei muito do meu hobby e não me vejo fazendo outra coisa. Só que, não é porque adoro futebol, vou ter que deixar os estudos de lado. Os jogadores além de jogarem bola e serem habilidosos, têm que ser inteligentes e cultos.
Já faço isso há sete anos e quero seguir essa carreira. Já recebi várias propostas, mas não aceitei, porque acho que terei outras oportunidades daqui para frente e porque minha esperança de ter propostas melhores é a última que morre.
Sou jogador de futebol, tenho orgulho do que faço em campo e na Escola da Rede Pública Estadual, no Ensino Fundamental,  também!!!


Ações

Information

Deixe uma resposta

